terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

SOS Hollywood


Somos um país com mais de 200 milhões de habitantes num território de dimensões continentais. No passado, fomos um dos últimos, senão o último, a abolir a escravatura. Nossa elite, composta por 1% de bilionários e 29% de classe média alta, é uma das mais conservadoras, preconceituosas e provincianas do Mundo.

A grande maioria da população, os menos favorecidos, só foram conhecer a possibilidade de acessão profissional e educacional após 500 anos de dominação dessa elite. Nos últimos 13 anos o Brasil mudou sua cara e o MUNDO soube disso. Mas tem um porém: 1/2 dúzia de famílias retrogradas que dominam 80% da comunicação de massas em todo território nacional.

E eles não querem a continuidade desse projeto de contínua prosperidade. E o pior, o poder que eles exercem sobre Instituições que deveriam ser Republicanas é vergonhoso. Agem em conluio. Não só no Judiciário e na Polícia Federal, como também no Congresso Nacional. Para se ter uma ideia, até hoje, desde que a Constituição de 88 foi promulgada, ninguém conseguiu regulamentar o Artigo 221 que trata do OLIGOPÓLIO das Comunicações. Para se comprovar essa afirmação, basta dar uma passada nas 3 últimas denuncias dessa publicação:

3) - NOVAS DENUNCIAS SOS DEMOCRACIA

Um dos grandes motivos dessas "6" famílias quererem destituir um Governo legitimamente eleito é justamente esse: eles NÃO QUEREM A REGULAMENTAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES.

4) - O que significa regular a mídia?

Fiz essa introdução para que se alguém (endereçados) por ventura a ler, tenha certeza que são denuncias da mais alta gravidade e verdadeiras.

Como não temos no Brasil Cineastas nem Roteiristas com "PEITO" para enfrentar essa "MÁFIA" das comunicações, estou arriscando um SOS Hollywood, quem sabe alguém de visão não enxerga aqui uma grande possibilidade de mostrar ao mundo o que é ainda, em pleno século XXI, a dominação pela comunicação.

Aproveito e tomo a liberdade de indicar, por minha própria conta e risco, fontes fidedignas que poderiam abastecer o interessado com relatos ESCABROSOS sobre "histórias" dessa verdadeira Organização Criminosa.






Com cópia:

Warner Bros - @wbpictures
Universal Studios - @UniStudios
Columbia Pictures - @SonyPictures
DreamWorks - @DW_Studios
Corte Internacional de Justiça - @CIJ_ICJ
New York Times - @nytimes @NyTimesBrasil
L.A. Times - @LANow @latimes
Le Monde - @lemondefr
Vaticano - @Pontifex_pt - @Pontifex_pt
ONU - @ONUBrasil - @UN
OEA - @direitoshumanos - @OEA_oficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário